sábado, 2 de maio de 2015

Sobre namoro e "pagar a língua!"

Todos esperam um dia, encontrar a tal "alma gêmea", a "tampa da panela", o "par perfeito". Mas até que isso aconteça, a gente sonha, defende suas ideias e o pior, sempre idealiza a pessoa perfeita. O que muitos não sabem é: a gente sempre paga a língua. Comigo foi assim. 

Reuni aqui, 10 coisas que e aprendi depois que comecei a namorar! Pode ser que não tenha sido assim para todos, aqui são experiências minhas!


1- Príncipe encantado não existe! Não adianta você achar que aquele cara ideal vai abrir a porta do carro toda vez que vocês saírem. Pode ser que isso aconteça no início, depois, cai na rotina. Ou que aquela moça vai ter aquele corpão lindo. No fundo, toda mulher tem celulite, estrias e pior, TPM.




2- A pessoa certa vai chegar quando você menos espera! Pode parecer clichê, mas é a mais pura verdade! Enquanto você não se libertar das pessoas errada, ficar idealizando, o amor não acontece! Se permita! Quando eu menos esperava e menos estava preparada, ele chegou e depois de 09 meses (sim, todo esse tempo!) oficializamos o namoro!



3- Você vai se distanciar um pouco de seus amigos, querendo ou não! Sempre defendi que não ia deixar meus amigos de lado por causa de namorado. Admito que andei (ando um pouco) distante deles. Não é porque quero, mas você sempre vai optar por sair com ele(a) num final de semana. Um dia uma de minhas melhores amigas me disse: "Me desculpa! Um dia você vai me entender!" Sim Marisa, hoje eu te entendo!



4- Você vai querer contar pra todo mundo que está namorando! Ainda mais agora com o advento das redes sociais: fotos e mais fotos. Declarações e mais declarações!



5- Você vai ficar muito boba e palavras no diminutivo farão parte de seu vocabulário: bobinho(a), lindinho(a), amorzinho(a) e vai achar isso muito fofo. E admitiam: quando estavam solteiros achavam isso muito brega!



6- Você vai sentir ciumes! Vai sim! Claro que cada um tem seu nível de ciumes (o meu é um dos maiores) mas uma hora ou outra, isso vai acontecer. Quando eu estava solteira falava que isso era coisa de adolescente, mas não é! Sempre tem uma amiga folgada e sem noção que vai chegar abraçando e chamando seu namorado por apelidos diminutivos e você vai querer meter a voadora na cara dela. Isso vale para os amigos também, sejamos justos!


7- Vocês vão engordar! Porque a maioria dos programas de casais é descobrir algum restaurante, barzinho novo pra comer e beber. E vão começar a emagrecer quando o casamento estiver marcado!



8- Você vai se pegar pensando nele (a) no meio da tarde de uma quarta-feira calorenta e estressante e surgirá um sorriso bobo em sua face!



9- Você passara a gostar de coisas que antes não gostava, como AC/DC por exemplo. E vai achar o máximo e pensar: Como deixei de ouvir os caras antes!



10- Você vai querer mexer no celular dele(a) pra ver se algum amigo(a) sem noção enviou alguma mensagem a ele(a). Embora no passado tenha negado que isso nunca aconteceria!

E é assim que a vida segue! Uma hora ou outra, isso vai acontecer. E é normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário