sábado, 14 de fevereiro de 2015

Resenha Protetor solar Blocskin

Olá!

Minha postagem de hoje é sobre o protetor solar que eu testei,  através de algumas amostras grátis que minha dermatologista me deu, estou usando e aprovei. Sempre que consulto com minha dermatologista, ela me dá algumas amostras de produtos para usar até a consulta de manutenção. Claro que ela faz a receita de acordo com minha pele, que é extremamente oleosa e com tendência a acne.

Ela me indicou e deu amostras do protetor solar Blocskin FPS 40 Chá verde facial 80g e também do Blocskin FPS 40 Color claro 60g (reparem que a quantidade varia entre eles!) Testei os dois e gostei muito. Contem extrato de chá verde em ambos, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres e previne o envelhecimento precoce da pele. Essa linha, é indicada para pele oleosa e eu adorei. Não deixa a pele melecada, tem rápida absorção e secagem,  rende bastante, um pouco que você passa, espalha rapidinho. O Blocskin FPS 40 Color claro 60g é também base, tonaliza e uniformiza o tom da pele, preenche bem as imperfeições e esconde marcas de espinhas, porém pra quem tem a pele muito oleosa, não recomendo usar todos os dias pois pode surgir algumas espinhas desagradáveis. Eu uso em dias de reuniões na empresa, viagens, passeios, eventos de dia. PS: pra minha pele que é clarinha, uso o Color Claro. A cor pode variar dependendo da sua tonalidade, mas fique tranquila (o) pois eles vendem para todos as tonalidades de pele.



Uma desvantagem é que aqui em minha cidade, Rio Claro - SP, não é comercializado em muitas farmácias. Aqui eu consegui encontrar na rede Farmazul e Farmácia da Unimed. Mas você pode comprar através do site Verde Shop

Além desses produtos, eles possuem uma linha completa de protetores, inclusive um para homens. Vale a pena dar uma conferida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário