segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Que o diabo o tenha!

Cada vez que assisto algo referente a 2º guerra só um pensamento me vem à cabeça: HITLER, NAZISTAS e seus simpatizantes, QUE O DIABO OS TENHA.

Não entra em minha cabeça como pode existir no mundo um ser tão repugnante e monstro como esse ser.

Acabei de assistir uma matéria sobre o horror que foi tudo aquilo! Alguns depoimentos de sobreviventes do campo de concentração de Auschwitz me fizeram pensar em como o ser humano pode ser tão monstro e como os animais tem mais sentimentos que o Homo Sapiens.

Milhões de pessoas morreram naquele lugar, maioria judeus, durante a 2º Guerra Mundial. Morriam em câmara de gás, fuzilados, enforcados, carbonizados! Marchavam para morte sem poder fazer nada! Chegavam em vagões lotados, a maioria mortos, doentes. Faziam suas necessidades lá mesmo, adoeciam! Iam para a morte acreditando que no que os nazistas diziam! Crianças separadas de seus pais! Famílias dilaceradas! Triste demais as suas histórias e as condições em que "viviam", se é que podemos chamar isso de viver! E qual foi o crime que essas pessoas cometeram? Nasceram judeus! E tudo pra que? Porque uma besta chamada Hitler e seu ódio pelos judeus, cristãos, negros, homossexuais, etc... queria uma raça pura.

Essa semana, celebra-se o 70º aniversário da libertação do campo de concentração mais infame do mundo! Auschwitz!

Sorry simpatizante do nazismo! Nada do que você argumentar vai justificar o horror que foi o holocausto!

A imagem é pra você pensar! E pra chocar!








Nenhum comentário:

Postar um comentário