quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Cor de Ano Novo

Olá!

Ano Novo é aquela mesma coisa: Branco em tudo, desde o look até unhas!

Como sou do contra (hehehehe) escolhi uma cor diferente para unhas! Master Plan da Essie! Acompanho a Lu Ferreira (Chata de Galocha), no Blog, Instagram, sigo no facebook e no youtube (Adoro as dicas dela) e certa vez ela pintou suas unhas com essa cor e eu simplesmente AMEI! Aí veio a grande dúvida: onde comprar? Pesquisei muito na net, mas por se tratar de um esmalte importado, custa caro (cerca de R$ 35,00 no Brasil).

Então, coincidentemente esse ano meu BFF Everton precisou viajar para os EUA e eu pedi para que ele me trouxesse a cor  Chinchilly e Master lan, ambas vistas no Instagram Chata de Galocha!

Descreveria a cor como Lilás acinzentado. Diferente, bonito e o que é melhor: a durabilidade é ótima!

Essie é uma marca fundada pela Americana Essie Weingarten em 1981. Presente em mais de 120 países é marca mais escolhida por celebridades e consumidoras. Sua primeira coleção contou com 12 cores diferentes e foi super bem aceita. Em 2010 foi adquirida pela L'Oréal.

Compre pela internet:
Mercado Livre
Meu espelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário