segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Voltando!!! (Vergonha)

Olá!

Depois de quase um ano, estou de volta!

2014 foi um ano de grandes mudanças e transformações! Foi um ano repleto de desafios! - pessoais e profissionais. Desde minha última postagem, 13/01/2014 muita coisa aconteceu: troca da pessoa que trabalhava comigo, reestruturação na empresa, muitas viagens a trabalho, descobri que seria titia (já sou, Nícolas chegou ao mundo em 23/11 para alegrar nossas vidas), iniciei meu curso de Inglês na escola Cultura Inglesa (até que tirei notas boas!), correria com financiamento do meu apartamento e por último Noivado Surpresa!

Com tudo isso, desleixei um pouco com meu regime (vi que entrei em todas as roupas que não estavam servindo mais e exagerei um pouco nas gordices), as aulas e lições de inglês me consumiram um pouco do tempo (Muito material de apoio e eu fiz todas os exercícios) e acabei deixando de publicar muita coisa no blog, como por exemplo, minha incrível visita na exposição de David Bowie que aconteceu no MIS (Museu da Imagem e do Som).

Anyway, tentarei ser mais disciplinada com meu blog. Gosto de escrever, tem resenhas de produtos que usei nesse tempo salvas no rascunho, e publicarei em breve!

2015 promete ser um ano de mais mudança ainda, tenho um apartamento para decorar e um casamento para planejar (borboletas na barriga mode on!). Então, muitas postagens serão falando do planejamento para o grande dia (e o estresse que isso pode causar!)

Por hoje, apenas uma pequena justificativa de tanta ausência!

Bjo bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário