segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mero Restaurante - Rio Claro/SP

Olá leitores!

Como digo na apresentação pessoal, minha intenção no blog é escrever sobre tudo: vida, morte, amor, maquiagem, gastronomia, lugares, livros, perfumes, etc. E hoje, a resenha é sobre gastronomia.

Um dos presentes de Natal que ganhei de meu namorado foi um jantar no Mero Cozinha Mediterrânea, conceituado restaurante em minha cidade, Rio Claro - SP. Já havíamos jantado nesse restaurante no dia dos namorados do ano passado e gostamos tanto que resolvemos repetir a dose. E lá fomos nós na última quinta-feira, 09/01/2014 para jantar.

O encanto começa a partir do momento em que você entra no local: você é muito bem recebido por um dos sócios e também pelos colaboradores. São todos muito atenciosos e preocupados com sua satisfação. São realmente encantadores. O ambiente é muito agradável, decoração estilo barroco mais moderno (palavras de meu namorado), iluminação e música ambiente relaxante e claro, atendimento impecável.

No cardápio, muitas opções de pratos e a dica do chef para o dia. Variedades de risoto, comida bem feita e bem temperada. Possuem uma carta de vinhos excelente. Diversos sabores de sucos e combinações de frutas. O cardápio de sobre mesas então, divino!

Nessa noite, nossos pedidos foram:

Entrada:
Bolinho de risoto fungi

Meu prato:
Filé Mignon com batatas ao gorgonzola! Simplesmente divino!
Suco de kiwi, uva e maça batidos.

Prato do meu namorado:
Frango a milanesa com molho pomodori e risoto de queijos
Suco de laranja

Sobremesa:
Petit gateau com sorvete de creme e calda de chocolate

Não pedimos bebida alcoólica pois o Rô estava tomando antibiótico.

O preço do prato varia de R$ 30,00 a R$ 50,00. Uma ótima pedida para um jantar romântico. Vale muito a pena.

Endereço: Rua 05, nº 530 - Avenidas 11 e 13. Tel: 3533-1145
Redes sociais:
facebook.com/merorestaurante
intagram: merorestaurante
www.mero.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário