domingo, 16 de setembro de 2018

Abelha Rainha Cosméticos

Já faz um tempo que estou ensaiando escrever sobre uma marca que aos poucos vem conquistando mercado - Abelha Rainha Cosméticos

Localizada em Aparecida de Goiânia - GO, a marca fabrica seus produtos a maioria com recursos naturais, a preços acessíveis e "baratos" o que faz com que muita gente julgue que não fazem efeito ou não são de qualidade, porém, eu como cliente posso afirmar que sim, são ótimos! É uma empresa séria que cadastra revendedoras para que comercializem através de catálogos as suas linhas de: maquiagem (pinceis, aplicadores de base), cremes específicos para os pés (cada um com sua particularidade), shampoos e cremes para cabelos, esmaltes e seus derivados de mão e unhas, cuidados para pele do rosto e corpo, perfumaria (feminina e masculina) e a linha Bom Médico e os géis para batidas, dores lombares, etc.   


A linha queridinha das clientes de minha mãe é a Dermopés, exclusiva para cuidados com os pés, que vai desde sais de banho até esfoliantes. (você pode conhecer melhor cada um dos produtos clicando aqui). Minha mãe utiliza todos com suas clientes, algumas delas inclusive tem o seu potinho guardado aqui. É um tratamento de pés exclusivo para cada uma delas. Eu tenho utilizado muito, principalmente depois que minha pequena nasceu. Esfolio no banho, depois passo o creme para dormir. 



Outra linha muito procurada é a Bom Médico, indicada para dores musculares, batidas, relaxante, relaxante muscular. Entre cremes, pomadas e gel, cada um age de acordo com a necessidade da pessoa. Acreditem, faz milagre em minutos! 



Atualmente, tenho usado muito as máscaras para o rosto, e a que mais gosto é a Clear pele máscara plastica facial Peel of Black intenso. Rica em minerais, realiza uma limpeza profunda, reduz e purifica os poros. Aqueles pontinhos pretos do nariz somem rapidamente, desde que seja utilizado com frequência. Também experimentei recentemente a máscara facial hidratante black com carvão ativado. O frasco é pequeno, mas rende pra caramba. Tem alta capacidade de absorção de impurezas e deixa a pele mais firme e hidratada e desintoxicada de impurezas. Senti que após tirar a máscara, minha pele ficou muito mais macia.


Para finalizar, destaco também a linha Hot Cream e Crioterápico: cremes e géis para redução de medidas, celulite, gordura localizada. Perdi 2 cm utilizando esse produtos, aliados a uma alimentação regulada, exercícios e muita água. 

E algo que faz a empresa se destacar entre outra grande, e que eu como Gestora de RH acho formidável, é a maneira como eles tratam e respeitam suas revendedoras. Resolvem rapidamente trocas, não deixam suas revendedoras sem respostas, possuem um programa de pontos que não expira rapidamente e os prêmios vão desde travessas até fogão (minha mãe ganhou um)!. E isso impacta no atendimento e satisfação dos clientes.

Abaixo estão os "produtinhos" que tenho utilizado.



Se você ficou curioso (a) em conhecer, deixe seu comentário para entrar em contato. 

Até a próxima,

Com carinho da Cri Cri ↪ Késia

Instagram: @kesiapitta









Nenhum comentário:

Postar um comentário