quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Favoritos de Dezembro: Korres

Olá! Hoje falarei um pouco sobre os produtos que mais usei (e gostei) no mês de Dezembro. Há algum tempo, minha mãe (que é revendedora Avon) começou a vender produtos da linha Korres que começou a vir com os catálogos Avon.

Korres foi fundada por George Korres que desde criança brincava com produtos na farmácia de sua mãe e um dia anunciou que quando crescesse, teria sua própria marca de cosméticos. Estudou farmacologia em Atenas e desde os estudos começou a trabalhar na farmácia homeopática mais antiga da Grécia. Os produtos da marca são todos feitos com ingredientes naturais da flora grega, e isso me chamou bastante atenção, visto que sou uma fã de Homeopatia, chás, cura pela natureza. A marca foi fundada em 1996. Existe uma infinidade de cosméticos: shampoo, condicionador, sabonetes em barra, sabonetes líquidos, perfumes, hidratantes, etc.

Hoje gostaria de compartilhar alguns que usei em dezembro e amei!


1 - Shampoo para cabelos secos e danificados de Aveia e Linhaça - A textura do shampoo é firme e cremosa. Não precisa usar muito pois é bastante concentrado. O cheiro é bem gostoso.

2 - Condicionador para cabelos secos e danificados de Aveia e Linhaça. Também é bastante hidratante e não é preciso usar muito pois é concentrado e você sente a maciez do cabelo assim que aplica. Deixe agir pois 02 minutos e enxague, você verá a hidratação.

3 - Creme corporal extra hidratante - Manjericão e Limão: Quando os produtos desta linha logo pensei: "deve ser bem refrescante para o verão!" Dito e feito! É super refrescante e deixa a pele lisinha e hidratada. Tem também o sabonete líquido! O cheiro não é forte e tipo, hidrata muito, principalmente cotovelos e áreas do corpo mais ressecadas!

4 - Loção esfoliante corporal - Hidratante e Limão (para todos os tipos de pele). Um dos melhores esfoliantes para pele que eu já usei, e olha que experimento vários! É concentrado e deixa uma sensação de frescor na pele. Retira as células mortas e logo após o uso, eu passo a loção hidratante que cite acima! Combinação perfeita!

Esses são meus favoritos de Dezembro, todos da marca Korres. Vale lembrar que alem desses 04 que citei acima, a Korres tem mais cosméticos para todos os tipos de pele, cabelo, além de perfumaria, cuidados para rosto, e uma linha especial para homens. E o que é melhor, matéria prima da natureza!

Gostou? Procure uma revendedora Korres e se você mora aqui em Rio Claro, minha mãe revende, deixe sua mensagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário