quarta-feira, 3 de agosto de 2016

"O Rodrigo está esperando por você!"

Sempre fui fã de "desvendar" os sonhos que eu tive! Tanto que nas aulas de Psicologia eu "devorava" as teorias de Freud e mesmo após o término da faculdade continuei lendo livros de autoria dele.

Minha mãe tem uma intuição vinda de sonhos que chega a arrepiar. Quando ela começa uma conversa com "Essa noite eu sonhei que..." eu fico com medo, muita coisa que ela  já sonhou aconteceu de maneira semelhante. O que mais me assustou foi quando ela sonhou que a Sra Elvira (pessoa que a Evangelizou) estava doente e no dia seguinte ela faleceu! 

Em 1999 eu sonhei que iria me casar com um amigo. Eu estava me arrumando em uma das salas da 1ª Igreja Presbiteriana de Rio Claro (iria me casar lá) e comigo estavam minhas tias Denise, Deise e minha mãe. Todas felizes pois, segundo elas, eu faria um ótimo casamento. Menos eu estava feliz! Recordo-me com clareza do meu semblante naquela sala: triste e preocupado e as 03 irmãs tagarelando, como elas sempre fazem  (sorry tias e mãe hehehe). Até que uma hora eu virei para elas e disse: "-Para tudo! Não posso me casar com ele! Não o amo a esse ponto! Não serei feliz!" Aquilo soou para elas como um insulto! Como assim desistir de tudo agora? Dizer não agora, com tudo pronto? Claro que elas não concordaram com nada daquilo, falaram que eu era louca: "agora você vai casar sim!" "Por que decidiu casar então?"

Mas meu coração dizia: "Não!". Então, aproveitei um descuido das 03, que saíram daquela sala para checarem outras coisas, sai correndo em direção a escadaria da igreja. Me recordo dessa "cena": eu correndo, meu vestido de tule ilusion esvoaçando e eu segurando as saias do vestido para não cair, o véu voando. Na escadaria encontrei meu "tio" Armando parado lá sorrindo. Olhei para ele e disse: "Tio me ajuda, eu não amo meu amigo a ponto de me casar com ele! Me ajuda, o que eu faço?" Meu "tio" olhou para esquerda, olhou para direita, pegou as chaves do carro dele e disse: "Pega, foge eu dou um jeito. O Rodrigo está esperando por você!!!"

Bem, coincidência ou não, 16 anos depois me casei com um Rodrigo! Que provavelmente estava "esperando por mim!"



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário