sexta-feira, 26 de agosto de 2016

25 de Agosto de 2016

Relutei muito em  escrever esse post, pensei bastante, mas depois criei coragem visto a polêmica que surge sobre o assunto.

25 de Agosto é uma data especia para mim e para o Rô, é nosso aniversário de namoro e todos os anos comemoramos. Mas ontem não foi bem como planejamos.

Estávamos grávidos! De seis semanas! Ontem Deus quis recolher nosso bebe! Não sabemos se seria menino ou menina! Não sabemos se seria branquelo (a) como a mãe ou mais moreninho (a) como o pai! Se seria de Humanas como a mãe ou de Exatas como o pai! Sonhamos, planejamos nomes (Beatriz, Bianca, Rafael, André). 

Infelizmente ontem sofri um aborto espontâneo na casa de meus pais. Estava (ainda estou) afastada de meu trabalho para tratar e tentar segurar o bebe. Ontem passei o dia no hospital da Unimed depois de passar por uma curetagem e ficar internada até a noite. Fisicamente, estou bem, mas emocionalmente, estamos abalados e tristes!

Estou de molho, aqui na casa da minha mãe, me recuperando dessa micro cirurgia,e com o apoio dela e de todos os meus queridos!

Porém com a certeza de que nosso Deus é soberano e sabe de todas as coisas. Eu o Louvo e Agradeço por seu cuidado comigo e com o Rô pois "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito!"- Romanos 08:28 Se nosso Pai do Céu assim quis, Ele sabe o que é melhor para nós! Ele é nosso Deus e nosso consolador e tenho certeza de que nossas vidas estão em suas mãos e isso para mim já basta! 

E aí eu me pego pensando e me revolto um pouco quando leio ou assisto ou vejo coisas do tipo "meu corpo minhas regras". Ou quando vejo algumas feministas e simpatizantes a favor do aborto! Ou quando leio algo "Precisamos falar sobre aborto"! É algo desgastante e triste demais! Para a mulher é frustante e a dor é imensa. Para o casal que sonha e planeja o bebe, a dor é difícil de passar! Esta sendo difícil para mim e para o Rô! Mas juntos nos fortalecemos e nos unimos mais ainda! Só digo uma coisa para essas pessoas: Vocês NÃO sabem o que estão falando! Vocês não tem ideia do sofrimento e angústia que é! Portanto, antes de sair lutando pró-aborto, tome providências para não engravidar! Existem mil métodos contraceptivos e aborto nunca foi e nunca será um deles! Antes de sair por ai gritando besteiras, tente conversar com uma mãe que sofreu um aborto e saiba como é triste e depressivo!

E me pego mais uma vez nessa música, que é um consolo e um bálsamo para minha vida! 


Um comentário:

  1. Paula Tatiany Jorge Palaci27 de agosto de 2016 15:06

    Minha amiga, amada amiga, irmã do meu coração, "tudo está no tempo certo, tem tempo de amar, tempo de viver, tempo de morrer, tempo de plantar, tempo de colher..."enfim nosdoDeus é tão sábio que tudo o fez no seu tempo certo, e creio que nossas vidas estão no tempo Dele, e os acontecimentos que ocorrem nas nossas vidas também o estão, força minha amada , coragem, você é uma mulher forte de fé inigualável inabalável e sabe muito mais do que eu que Nosso Senhor fazo melhor para nós, te amo!!! Saudades!!!!

    ResponderExcluir