quarta-feira, 8 de junho de 2016

Nossa Lua de Mel: Paris e Londres

Depois de nosso casamento, veio a nossa tão sonhada Lua de Mel!

Cada vez que me perguntavam onde nós iríamos passar a Lua de Mel e eu respondia: Paris e Londres, ouvia sempre a mesma coisa: "nossa que chique!!!" "nossa, tá rica! "nossa, você deve ganhar muito bem!" "Nossa virou chefe, pra viajar pra Europa" e por aí vai. Mal sabem o quanto foi suado realizar esse sonho! E como tudo em nosso casamento teve um motivo, Paris também teve o seu motivo. Logo no início do nosso namoro, eu sonhei que estava passeando por Paris como se morasse por lá. Comentei com o então, namorado sobre o sonho e ele disse: "Então, passaremos nossa lua de mel lá!" No início não botei muita fé, mas sem fé, não há realização de sonho! E uma miniatura da Torre Eiffel com um bilhetinho lindo que ganhei de minha amiga e supervisora de RH em 2013 - a Vanessa - fez toda diferença e me deu o "input" para correr atrás do sonho! Londres foi um extra, hehehehe.

Então, fomos atrás de nosso passaporte em fevereiro/2015 (ambos de férias) e logo em seguida, orçamentos em agências de viagem. Era a primeira vez que iríamos sair do país, ficamos receosos de cotar uma viagem assim sozinhos nos sites tipo Trivago, etc. Aí começou a saga: 05 agências consultadas e somente 02 nos deram retorno e foram atenciosos! acreditem! Com toda crise, agências de viagem fazendo pouco caso dos clientes. Fechamos com a Wings Turismo e nossa agenciadora foi a Michele (excelente profissional!) Procurou as melhores operadoras e cobriu o valor da outra agência! Ficou de olho na cotação do Euro e da Libra e sempre que baixava ela nos ligava e avisava!

Embarcamos às 22h10 em São Paulo pela TAP Portugal, fizemos conexão em Lisboa e chegamos em Paris às 16h30 de 01/02/2016. Ficamos hospedados no Mercure Paris Centro Torre Eiffel tipo, uns 200 m da Torre e essa escolha do Hotel foi proposital: Eu queria acordar todos os dias e olhar para Torre! Hotel Maravilhoso, o atendimento excelente! Como foi nossa primeira vez em Paris e estávamos em lua de mel, ganhamos uma caixinha com Macarrons e um vale drink do bar do Hotel!

Foi emocionante ver a Torre Eiffel a primeira vez! Chegando no hotel já a enxergava, toda imponente, enorme, linda de ver! Meu marido, como um bom Engenheiro Civil, ficou maravilhado com a estrutura, dimensão, tamanho: "É muito grande! Pela época em que foi construída foi um belo projeto!"

Escreverei meu próximo post sobre Paris e depois Londres! Se não, esse texto ficará enorme... rsrsrsrsrs.

Quando me perguntam qual das duas cidades mais gostei, fica difícil dizer... ambas são maravilhosas e tem seus encantos! 

Hoje deixo a primeira foto que tirei quando cheguei em Paris e sai a noite para ver a torre! Se vale a pena? Vale, muito! Faria todo o sacrifício novamente...e farei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário