sábado, 7 de dezembro de 2013

Meu retorno com a Dra Angélica

Ola pessoal!

Ontem tirei um dia de folga para resolver algumas coisas pessoais que só se resolvem em dias úteis e com muito tempo. Aproveitei que tinha retorno com a médica e sabia que seria demorado e fui: encerrar minha conta no Banco Bradesco, 50 min aguardando atendimento no caixa para zerar a conta e mais 40 min aguardando atendimento para assinar um papel declarando encerramento de conta e ouvindo a apelação para não encerrar a conta; trocar meu cartão na Caixa Federal e pagar contas! Ufa!

Fui levar os resultados de exames que ela me pediu:

  • Hemograma completo
  • Colesterol total e frações
  • Triglicerídes
  • Glicemia
  • Contagem de vitamina D
  • Creatinina
  • Urina I
  • TSH

Estava preocupada com o resultado do exame de colesterol total pois ao abrir, percebi que estava um pouco alterado, mas ela me explicou que é pelo fato do colesterol HDL (Bom) estar ótimo e isso interfere. Todos estão normais com exceção da Vitamina D. Estou com deficiência dessa vitamina em meu corpo, então ela me receitou um remédio para repor: Depura do laboratório Sanofi Aventis, 10 gotas uma vez ao dia. ATENÇÃO: Essa dosagem e esse medicamento foi por recomendação médica. Não tome sem antes consultar seu médico.

O que me deixou muito feliz foi o fato de nesses 15 dias eu já ter emagrecido 2 kgs!!!! Não precisei de remédio, não tomei herbalife, fechei a boca mesmo, tomei bastante água e pedalei muito! Estou feliz com os resultados e continuo na luta para perder mais 04 kg!

Nada de milagre, nada de passar fome. Apenas uma médica competente, uma alimentação mais saudável, troquei doce por fruta, leite integral por desnatado, bastante refogado em meu prato, nada de frituras, refrigerantes e claro, atividade física.

Fique surpresa ao saber que o queijo branco tem bastante calorias! Achava que pelo fato de não ter gorduras seria uma ótima opção!

Minha dica para você que quer perder peso de maneira saudável: Mude sua alimentação! Mude sua rotina! Incorpore atividades físicas e beba muita água.

Um comentário: