quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Cor de Natal!

Olá!
Depois de um tempinho, cá estou novamente e meu blog, tentando sempre dar dicas!

Foi um final de semana e início de outra bem corrido e cheio de imprevistos, mas consegui pintar minhas unhas para o Natal e escolhi a cor vermelha. Acho super cor de natal e escolhi uma cor nova que a Impala lançou, uma linha nova, da linha Ísis Valverde cor Sofia.



Quando vi o esmalte na loja, achei a cor linda, cor de natal mesmo e resolvi comprar. É uma cor que mancha um pouco na hora de passar e seca muito rápido na unha, o que dificulta a remoção das sobras nas bordas.  Minha mãe é manicure e ela mesmo comentou enquanto passava que seria difícil tirar o esmalte da unha.... 

Porém, para minha surpresa hoje, em dia de natal o esmalte já começou a descascar todo das unhas. Pintei no sábado a noite e quase não fiz muita coisa que pudesse fazer com que o esmalte saísse. Não é uma cor que possui durabilidade como outros que já usei. Acho até estranho por ser da marca Impala, marca que tem nome no mercado e que os esmaltes são ótimos mas dessa linha, Ísis Valverde, dura pouco.

Quanto a dieta, continuo na luta... hoje, apesar de ser Natal, fui caminhar na parte da tarde, pois acabei exagerando um bocado com os festejos.

Amanhã tenho dermatologista agendado logo cedo, vamos ver qual será a receita que sairei de lá. Próximo post será sobre a consulta.

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário